domingo, 2 de outubro de 2011

Arco-Iris Com Gelatina



Ingredientes:
3 saquetas de gelatina a seu gosto-sabores variados ( usei maçã, banana, e morangos) 1 saqueta de gelatina de ananás 1 pacote de natas 100 g de açúcar.
Modo de Preparação: Primeiro dia, prepare as 3 primeiras gelatinas, conforme as instruções. Guarde no frigorifico. No dia seguinte, prepare a gelatina de ananás mas só com 400 ml de água( 200 ml água quente + 200 ml água fria). Deixe arrefecer por completo. Entretanto, bata as natas em chantilly com o açúcar. Assim que a gelatina estiver fria junte-a ás natas. Corte as gelatinas aos pedaços e adicione-as ao preparado de natas. Envolva tudo e verta para uma forma. Leve ao frigorifico de um dia para o outro. Para desenformar basta passar a forma por água quente. Sirva fresco. Fica delicioso.

8 comentários:

Duxa disse...

Bem refrescante e colorida, a composição fica muito engraçada, já não a faço há alguns anos, fazia muito para as festas de aniversário dos meus filhos, os garotos achavam imensa graça ao pedacinhos de gelatina ás cores;)
Um beijinho e bom Domingo:)

MARIA MARIQUITAS disse...

Que coisa mais linda!!!!!

Carina Rocha disse...

és tu que fazes tudo isto??? =) Parabéns pelo blog, vou ler e ver com atenção ... Cumprimentos

Xana disse...

Fica mesmo mto gira esta sobremesa, adoro :)
deve ser bem fresquinha e delíciosa :)
beijinho

paula MARIANA disse...

Vim conhecer a tua cozinha e fiquei encantada com tanta coisa boa, estás de parabéns e para eu não perder mais pitadinha fico seguidora...

BEIJINHOS!!

NATÉRCIA disse...

Nuno o teu arco-ires ficou muito bonito...um beijinho.

Maggie disse...

Cor não lhe falta, falta saber o resto. ;)

Lenita disse...

Assim de faz primavera e verão, enche os olhos de cor e de frescor o coração!
Linda esta sobremesa, linda e gostosa!