segunda-feira, 1 de março de 2010

PRINCESA LADRA

ESTE ( MEU) MAS COM OUTRO NOME!... É PRINCESA E BASTA ESTÁ AQUI. OLHA MINHA QUERIDA DE PRINCESA TU NÃO TENS NADA, ÉS UMA BRUXA MÁ!

ESTE É O MEU BOLO ESTÁ AQUI.



Eu sempre pensei que as princesas eram dotadas de grandes milagres, casavam com um príncepe e eram felizes para sempre. Como eu estava tão enganado!...aqui nas cozinhas tenho visto muitas coisas, mas sempre me calo, ás vezes, quando vejo uma Princesa a ser ladra... desta vez, foi mais forte do que eu! nunca liguei muita importância aos roubos de receitas e costumo dizer que se o fazem é porque gostam de ser ladras, e também muito vaidoso porque gostam das minhas iguarias. Mas safada de uma Princesa que não tem perdão! vou afoga-lá num ribeiro e já chega de blá blá. Aqui tenho a minha ladreca e pelos vistos de muitas outras pessoas. Este é o meu bolo de laranja, um dos primeiro que eu fiz!
Um beijinho a todas as Princesas que não sejam ladras. Nuno Miguel.







17 comentários:

Cuca disse...

Sinceramente não percebo estas pessoas... O que lucram em roubar o que é o dos outros?? Se calhar nem saber estrelar o ovo mas deviam gostar de saber muito! Lol!
Não ligues a isso!
Beijos*

justme disse...

Também faço um parecido, mas tens razão: até a foto é igual. Eu às vezes vejo receitas, aqui e ali e quando vou fazer já não me lembro de onde as tirei, mas se as publico (para já com as minhas fotos ficam irreconhecíveis, eh, eh)aviso logo que encontrei a receita já não me lembro onde e peço desculpa se estou a copiar alguém. Às vezes é mesmo preciso falar Nuno, afinal: a Nuno o que é de Nuno :)
Bjs.

Eliana Pessoa disse...

O BOLO REALMENTE ESTÁ MUITO BONITO SE ELA QUERIA SÓ BASTAVA TE DAR OS CREDITOS QUE TÚ MERECES POR O BOLO SER SEU!!!
PERDOA ESSA LADRA DE BOLO MOLHADO DE LARANJA!!!
BEIJO T+ !!!

Paulinha disse...

Fizeste muito bem em alertar todos os leitores e possuidores de blogs para esta situação desagradável.

anabenfica disse...

Juro que não entendo o que leva estas pessoas a roubarem as receitas...

Enfim, querem passar por grandes cozinheiras? Metam mãos à obra.

Ainda por cima pensam que o resto do pessoal anda a dormir.

P.S. este bolo é tão bom!!
Obrigada pela receita, faço muits vezes e é um sucesso!

Elisabete disse...

Deixa lá Nuna, isto começa a ser comum. Ainda não consegui perceber se é falta de imaginação e de vontade de comer (já que não faz para provar e tirar foto e nem menciona a fonte) ou se simplesmente acham que somos uns idiotas que não percebemos quando a receita é nossa, bem como a foto.
O teu bolinho é magnífico.

Célia disse...

Olá Nuno´
visito o seu blog regularmente e já fiz algumas das suas receitas, mas nem sequer tenho blog e mesmo que tivesse os créditos a quem é devido.
infelizmente sei o que isso é. Faço artesanato e isso ja me aconteceu mta vez.
Paarbéns p'lo blog e pelas óptimas receitas
Célia

Manuela disse...

Olá Nuno!
Pelos vistos foste atacado por uma Princesa má...gostei muito e já deu para eu rir com muito gosto só tu mesmo.Um beijo:))

SEREIA disse...

Nuno lamento muito o que aconteceu...mas tem Princesas más neste mundo de cão!beijinho doce:))

Pratos da Bela disse...

Realmente...
não se faz...
Jinhos fofos

alexandre disse...

OLÁ NUNO!
Então foste atacado por gente de porte alto...tu não fazes por menos assim mesmo é que se faz tinha logo que te roubar o teu bolinho mais lindo!!!um abraço e vai ter com a tua Princesa que é gente muito boa:)

CoisaseCrafts disse...

...é de louvar a denuncia! fizeste muito bem Nuno! quantas Princesinhas não andam por aí a apoderar-se das ideias e dos trabalhos dos outros!... até há aquelas em que têm marca registada e servem-se disso, apoderam-se das ideias dos outros e ainda são capazes de denunciar as que inicialmente tiveram a ideia!
beijinhos

CoisaseCrafts disse...

...é de louvar a denuncia! fizeste muito bem Nuno! quantas Princesinhas não andam por aí a apoderar-se das ideias e dos trabalhos dos outros!... até há aquelas em que têm marca registada e servem-se disso, apoderam-se das ideias dos outros e ainda são capazes de denunciar as que inicialmente tiveram a ideia!
beijinhos

Ana Powell disse...

Mas que grande bandida, isto é uma vergonha.
O crédito é todo teu.
Excelente receita x

Tuquinha disse...

Nuno venho pela 1ª vez dar uma espreitadela na tua cozinha...azar dos azares dei logo com um "roubo" de um bolo fantástico...
fostei muito do bolo e do blog. Convido-te a espreitar o meu
cumprimentos

Susy disse...

Olá Nuno!
Sou uma princesona, mas não ladra.... acabei de conhecer o teu blog e fiquei encantada.
Bjks

Emília disse...

Oi Nuno! Que chato; mas parece que isso já é comum, não é de hoje. E quem faz, vai continuar fazendo, essa "bruxa" vai parar de roubar o seu, mas vai continuar roubando outros.
Nuno, porque você não coloca o seu nome nas fotos!?
Beijinhos