domingo, 21 de fevereiro de 2010

OS MEUS CAMARÕES





É SÓ ABRIR UMA CERVEJA!


8 comentários:

Larana disse...

os teus camarões????? ahahahaha

ficaram SUPER:))))

beijinhos:)))))

justme disse...

Ora aí está o que eu estava a pensar fazer para o meu lanche, estava na dúvida porque é só para mim, mas olhando para os teus já decidi. Até porque já tenho a cervejinha no frigorífico.
:) bjs

CoisaseCrafts disse...

Ora viva Nuno...ando uma malandra para te visitar! e tu que tens sempre a cozinha cheia de óptimas receitas! ora aqui está um petisquinho que acompanha sempre bem com uma bela cervejinha!!! estão cá com um aspecto delicioso! beijinhos

anna disse...

Essa de lhe chamares teus teve a sua piada...
Eu acho que são de quem os apanhar!
Beijinhos.

Laurita disse...

jovem... caprichou menino. Que belo prato de camarões. Já marchava mesmo sem cerveja. Beijos

moranguita disse...

ou um vinho verde hum?
que delicia.
beijinhos

Sónia Alexandra disse...

Pronto...tocaste o meu ponto fraco...deliciosos. Beijinhos

Mariana: Barbie is a bitch darling disse...

adoro camaroes loll