domingo, 30 de agosto de 2009

OS MEUS BICHANOS

No sofá a dormir a sesta

Novamente a dormir

Este é o Macho

Aqui no quintal dentro do alguidar

No sofá com lençóis e tudo

Aqui outra vez no alguidar!

Estão a mamar deitados no tapete!

Aqui no tapete da casa de banho!
QUERO AGRADECER:

A todas amigas (os) toto o carinho que demontraram com seus comentários ao longo das minhas férias!!! Não posso deixar de partilhar com todas as pessoas a minha alegria perante isso.

Agora meninas (os) vocês estão lembradas (os) dos meus gatinhos?Eu não queria acreditar que a minha mãe me poderia deixar ficar com todos eles. Sou hoje um homem muito feliz mãezinha tu és a melhor mãe do mundo, e os meus bichanos são lindos já nem os conhecia como estão grandes e muito endiabrados.

Nuno Miguel.









14 comentários:

Smsn - artes e ideias disse...

que fofinhos

smsn.artes

Abelha Maia disse...

Estão lindooooos e creceram muito, as mães são mesmo os melhores seres do mundo.
bjsss

anna disse...

Que boa surpresa, de regresso!
São lindos!
Beijo.

Isa Bettencourt disse...

Eles tão lindos e enormes :)
Adoro gatinhos ;)

Mary disse...

Nuno, bem-vindo de novo!
Estou embebecida com as fotos dos teus bichanos, estão lindos, gordinhos e espertalhões! lol
A segunda imagem no alguidar, então, está demais! Parabéns pelas fofuras! :)

TiTó disse...

Que gatinhos mais lindos e fofos :)

Beijinhos

CoisaseCrafts disse...

que lindos que estão os gatinhos! adoro animais especialmente gatos! beijinhos e obrigada pela visitinha

Cláudia M. disse...

Que fofinhos! Imagino as diabruras que fazem, todos juntos... tenho dois e já me "dão água pela barba"... a sorte é que nós os adoramos e lhes perdoamos todas as maluqueiras.

anabenfica disse...

Lindos Lindos Lindos!!

E um obrigada à mãe por os ter deixado ficar a todos!

É adorável vê-los todos juntos a brincar e a fazer asneiras, o pior é depois remediar o que fazem.
Bjitos e felicidades para todos

Babalu disse...

Estão mesmo lindos!!!!!

moranguita disse...

tao fofinhos nuno. adoro gatos e tenho la em casa 4 bebes mas desta nao fico com nenhum ja tem, todos dono.
beijinhos

alexandre disse...

Nuno os teus gatinhos são lindos !!!Desculpa de não ter vindo aqui se não hoje mas já fui trabalhar...olha só faço asneiras o meu lindo menino foi pelos ares!!!Sabes aquela porcaria estava sempre no mesmop sitio as fotos não andavam se calhar é mesmo assim sei lá olha já fiz outro. Um abraço:**)

a Trofa tem cozinheira disse...

OLÀ NUNO!!! Estou de volta!!!!

OBA!!
os teus bichanos estao LINDOSSSSSSSSSS

da vontade de ficar com todos!!!! beijinhos

Manuela disse...

Nuno lindos lindos!!!As minhas filhas ficaram doidas com os teus gatinhos.um beijinho.