domingo, 1 de março de 2009

AQUI TEM GATO

Escrevi a vermelho não participo em prémios!!!



Volto a receber tal como se nada fosse...


Depois disto não peçam para eu não colocar algum comentário se é que alguém mo faça!


Hoje tenho que através deste sítio, enviar umas bocas. E porquê?
É assim: Eu aceito de bom grado quando alguém me faz uma observação ou mesmo quando me escrevem a denunciar ou informar como é mau, isto ou aquilo.
Acontece que alguém me enviou uma «oferta» de um selo com uma condição.
Ora se a oferta implica uma condição, obviamente teria de ser “Uma oferta à condição”. Acho errado que alguém a título de oferecer algo se queira aproveitar de terceiros para proveito próprio.
Por regra que não é regra nenhuma, há pessoas que para fazerem
PROPAGANDA ao seu blog, opta por escrever isto:
Ofereço este selo com as seguintes regras
Escrever o nome do blog que ofereceu
O que acha deste blog
Oferecer a outros 8 ou mais blogues
Informar os receptores
Postar a mensagem


1

2

3

4

5

6

7

8

9

10
Bolas ainda consegue ser pior que preencher os impressos para comprar um andar no Algarve!
Quem quer oferecer, simplesmente oferece a troco de, nada!

Na minha modesta opinião e tendo o valor que tem, opino que essas pessoas fazem das demais uma cambada de otários e totós, vamos lá a ser normais e deixar de hipocrisias. A quem de direito eu informo: Caso pretendam que eu coloque um selo e que venha acompanhado de recomendações, façam favor que seja acompanhado de um qualquer pagamento para aluguer de espaço e publicidade.




". Se querem que eu coloque um selo no meu cantinho tenho muito gosto sem condição."












16 comentários:

Mary disse...

Nuno, não sei se os gatinhos são teus, mas adorei esta imagem!
Amei aquele felino espertalhaço todo esperguiçado por cima dos outros! Hahaha!!!
Beijinhos! :)

Pipas disse...

Ai nuno concordo com a mary...ehehehe
bjs

borboleta africana disse...

Eh pá para a próxima (eu que ainda não te enviei nada...)vou enviar-te selos dos CTT já lambidos. Assim ninguém fica a saber que foi o meu blog Taaaaá...?!
bjocas

borboleta africana disse...

Agora a sério...não achas que estás a ser um bocadito agressivo com as pessoas que apenas querem ser simpáticas e que se limitam a retribuir selos já recebidos de outros?
Ou será que eu é que estou a ser muito ingénua...e afinal isto é tudo uma grande e maquiavélica manobra de marketing?
E eu que pensava que era por gostarem do meu blogue...buáááá!!!!

tina disse...

Estes gatinhos são todos teus??!!
Bem eu á dias deixei-te um desafio(penso que foi o dos pecados) mas sem condicao nenhuma! Alias deixei lá que era so pra quem tivesse vontade de fazer. Não sabia que nao gostavas... desculpa não volto a repetir.
Xau e jinhos

justme disse...

Aí tem uns gatos muito giros e espertinhos tb. (estou a escrever e a olhar para os camarões qu estão deliciosamente a olhar para mim), não tenho conseguido deixar mensagens, já tinha tentado o teu blog e nada- não, juro que não estou a usar o magalhães, mas já estou farta do dito-quanto ao resto, compreeendo-te perfeitamente. Bjs. E já sabes: sempre que há gato eu apareço.

Cenourita disse...

Olá Nuno
Os gatos são o máximo :)
Quanto aos selos... não estarás a exagerar? Tenho recebido muitos e vejo neles simplesmente Amizade e ao reencaminhá-los a outros blogs é puramente pela mesma razão. Não vejo isso como manobras de marketing até porque não ganhei um chavo à custa disso e duvido que alguém enriqueça à custa de selinhos.
Mas, claro cada um pensa e age à sua maneira.

Bjs

Raspas de Laranja disse...

Aqui há gatos! Os mimos ou selinhos, ou se dão de bom grado, ou então que fiquem com eles na parteleira. Estou contigo. Bjs

Ana Powell disse...

Só participa quem quer.
Sem condições, acho eu x

joana flor disse...

Nuno obrigada por me seguires!Tens uma cozinha muito fixe...um beijinho***)

Adoro cozinhar! disse...

Nuno, confesso que concordo um pouco contigo no facto dos prémios virem acompanhados de um sem fim de condições. Nesse caso nem os reclamo, mas tambem te digo que quem tos manda não deve ser a mesma pessoa que os inventou. Podemos sempre cortar as condições e enviar só a selinho não a 10 mas aqueles de quem nós gostamos. Bjs. Suzel

Alexandra Moura disse...

Já não há muito para acrecentar ao que já aqui foi dito,mas penso como tu.Adorei a fotografia dos gatos esta mesmo linda,beijocas doces...

Personal Gourmet disse...

Nuno, gostaria de saber mais a respeito do lugar aonde você mora, eu poderia ter seu e-mail de contato?
Saudações brasileiras.
Cris*

Elisabete disse...

Nuno, Como fui eu que enviei o selo, deixa dizer-te que nunca foi minha intenção que fizesses fosse o que fosse. Não vi nem respeitei condições, apenas quis dar o selo aos meus primeiros seguidores, porque o blog é recente, porque eu não entendo muito disto, mas adoro cozinhar e estou a amar colocar no meu blog as minhas receitas.
Se o desafio tinha condições não as vi e, como já referi não as cumpri, porque apenas atribui o selo aos meus seguidores da altura.
Não te queria impôr nada, apenas agradecer-te por seguires o meu humilde e recente Blog.
Continuo a agradecer, sem nenhuma imposição.
Beijinhos

Manuela © disse...

Bem dito!

É claro que quem to enviou não foi por maldade, normalmente dão-se prémios aos blogs de que se gosta. Agora quem cria esses selos com este tipo de condições tem por objectivo fazer publicidade ao seu próprio blog. Mas depois cada um faz como entender...

Olguinha disse...

Pois, também acho que talvez tenhas exagerado qualquer coisa! mas cada um tem a sua opinião e esta deve ser respeitada por todos! por isso, respeito a tua opinião, mas não concordo!! Conheço a Elisabete e tenho a certeza absoluta que ela não fez o que fez com segundas intenções! Coloco as minhas duas mãos no fogo! Se tivesse mais, também as colocaria!
ía deixar um desafio no teu blog, que gostei muito, mas .....desisti!!!
Continuação de boas receitas!!